quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

O Pai do Mensalão


Chefe da Quadrilha


Lula pode ter tido uma história de lutas, mas quem disser que no poder ele foi bom? e criticar Fernando Henrique Cardoso é uma grande hipócrita. Se Lula pôde governar bem, foi porque o FHC arrumou a casa em seus 8 anos de mandato. Só cego não viu. É muito fácil elogiar Lula, que governou o Brasil num período de ascensão. Mas esquecem que esse período de ascensão só foi permitido graças a FHC, que tirou o Brasil de uma crise profunda que vinha desde a época do Regime Militar. Lula foi, talvez, o maior bandido que já atingiu a presidência do país. Aos esquerdistas cegos que acham que Lula é um homem do povo, procurem saber do patrimônio dele antes e após a presidência. Lula foi um homem do povo. Hoje ele já ultrapassa os limites de elite e extremamente rico. Afirmou que o SUS era excelente, e quando teve câncer, foi internado no Sírio-Libanês. Realmente, esse é um homem do povo! 



Criaram Lula para enfraquecer Brizola e a criatura fugiu do controle


É impressionante o desespero dos conservadores, que criaram Lula para tirar Brizola da luta pelo poder, mas a criatura fugiu do controle dos criadores. A eleição de Haddad foi um golpe mortal.

Robert Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...