sábado, 29 de dezembro de 2012

Túlio marca em amistoso contra Rio Branco-RJ e chega a 995 gols

Túlio marca duas vezes e chega a 995 gols. mas afirmou que poderia ter sido ainda maior não fosse boa atuação de Joelson do Rio Branco-RJ
Em busca do "milésimo" gol na carreira, Túlio Maravilha já foi algoz de muitos goleiros. E um novo nome ficou marcado na longa lista de "vítimas" do artilheiro: Joelson, o "Mamão", sofreu dois gols do camisa 7 no amistoso desta quinta-feira, entre Botafogo e Rio Branco-RJ, vencido pelo Alvinegro por 4 a 1, em Campos dos Goytacazes. No entanto, a conta podia ter sido maior, não fossem as defesas do arqueiro. 


"O Joelson fez várias defesas milagrosas. Eu estava muito ansioso, queria fazer logo os dois gols. Mas a verdade é que ele fez o trabalho dele muito bem, enquanto a bola esteve rolando. Pênalti é tranquilidade, loteria. Fui feliz nas cobranças e pude marcar os gols". 

Afirmou Túlio Maravilha.

"Fico muito feliz pelo Túlio. Ele é um grande matador, um verdadeiro artilheiro. Agora, só me resta ficar torcendo de longe. Eu faço parte disso também".  

Afirmou O Goleiro Joelson (Mamão) Goleiro do Rio Branco-RJ

"Ele é um cara que é do Botafogo, mas todo mundo gosta dele em qualquer lugar do mundo. É gente boa demais".

Douglas de Souza - Supervisor do Rio Branco-RJ

    Foto: Thiago Fernandes
    Túlio Marca de pelnalti em amistoso contra o Rio Branco-RJ


O jogo marcou um confronto interessante. Túlio tinha um marcador especial pelo lado do Rio Branco. O zagueiro Odvan(Zagueiro, Zagueiro), conhecido do público carioca por ter jogado muitos anos no Vasco, e que atuou pelo Botafogo também foi o encarregado de tentar evitar os gols do artilheiro Maravilha, relembrando um duelo comum no fim dos anos 90.

Os outros atletas que completam o time titular  do Rio Branco são: Jefferson (Americano), Valdir (Duque de Caxias), Diego Mauricio (Alania), Ciro Cena (Stella), Edson Júnior (Rio Branco), Rondinelli (São João da Barra) e Elias (Bahia).

Além destes jogadores, o lateral-esquerdo Wederson, que fez muito sucesso no Fenerbahçe, da Turquia, o principal nome do Rio Branco-RJ. Além dele, o volante Bóvio, com passagem pelo Santos e recém-contratado pelo Goytacaz, também o lateral-esquerdo Léo, do Santos.

    995, 1995 pra quem é Botafoguense vai  lembra de alguma coisa.

    Botafogo Bi-Campeão Brasileiro de 1995.


FICHA TÉCNICA
RIO BRANCO-RJ 1 X 4 BOTAFOGO

Local: Estádio Godofredo Cruz, em Campos dos Goytacazes (RJ)

Data/hora: 27/12/2012, às 18h (de Brasília)

Gols: Diego Maurício, 40 1ºT (0-1); Túlio, 3 2ºT (1-1); Bernardo, 33 2ºT (1-2); Yguinho, 37 2ºT (1-3); Túlio, 41 2ºT (1-4).

A diretoria de marketing do Botafogo já tem propostas de cidades para novos amistosos envolvendo Túlio e o time sub-23 ao longo do verão. Nas próximas semanas, novos locais de jogos devem ser anunciados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...