quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Adeus ao nosso Loco Amor!

LOCO ABREU SE DESVINCULA DO BOTAFOGO E VAI PARA O NACIONAL - URU



O atacante Loco Abreu está desvinculado do Botafogo e acertou a sua ida para o Nacional, do Uruguai. A informação foi divulgada pelo site "El Observador", que diz que a apresentação do atleta será no próximo domingo, no Parque Central.


Com a camisa do Botafogo, Loco fez 101 jogos, marcando 62 gols e conquistou o Campeonato Carioca de 2010. Fora dos planos do Alvinegro para 2013, foi liberado para negociar seu futuro e está de volta ao seu país.

Obrigado pelo Carioca de 2010 desmoralizando o flamengo com a sua forma de bater aquele penalti. Valeu El Loco Abreu!

À rádio "Pasión Tricolor", voltada para os torcedores do Nacional, Loco confirmou que está deixando o Botafogo e que a saída oficial depende apenas de alguns detalhes. O empresário do atacante, Jorge Chijane, confirmou que terá uma reunião com o Botafogo nesta quinta-feira, para selar o adeus de Loco ao Alvinegro. No entanto, o agente prefere só vai falar de Loco como jogador do Nacional após o encontro com os dirigentes.














Eu sempre soube que ele era capaz de fazer isso. Por isso que sempre fui Fã dele antes da época de River Plate, Louco é um care sensacional um Ídolo quem jamais faria Isso? por isso que sempre fui a favor dele no FOGÃO. Então Vem um cara lá do fim do mundo e fala que o Loco não se enquadra no seu esquema, e vem com um tal 
de Rafael Marques, isso é brincadeira!


Loco atuando pelo Figueirense mostra o Escudo  do Botafogo para provocar a Torcidinha adversária.
Um jogador que foi campeão em sua seleção, e na hora de tirar a foto leva a Bandeira do BOTAFOGO, e mesmo jogando em outro time, beija o escudo do BOTAFOGO. No mínimo ele merece o Amor da torcida do BOTAFOGO!

Copa do Mundo 2010 África do Sul Loco Bate penalti de Cavadinha conta a seleção de Gana e coloca a seleção do Uruguai nas semi-finais da copa do mundo.
Louco Abreu Eu agradeço os momentos de alegria que você proporcionou aos torcedores do botafogo, te desejo muito, mais muito sucesso no Nacional e pode ter certeza de uma coisa enquanto existir no céu uma estrela a brilhar nossos corações Botafoguense irão sempre te amar. "NOSSO LOCO AMOR". 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...