domingo, 20 de janeiro de 2013

Com um Pingo de alegria Ceará vence o ABC de Natal

Vozão estreia com Vitória no Nordestão 2013

O atacante alvinegro saiu do banco de reservas para se transformar no herói da vitória do Vovô na competição

Com um gol de Pingo aos 47 mnuts do segundo tempo, o Ceará venceu o ABC por 1 a 0, na estréia da Copa do NE. Em um jogo atípico, não bom, os dois times que ainda se armam entaram johar o melhor possível.

João Marcos um dos pouco que ficaram de 2012


O jogo começou bem lento. As duas equipes mostrando claramente a falta de ritmo que é comum do início de temporada. O Ceará, dono da casa, buscava ser mais ofensivo e ter iniciativa dentro da partida, mas ambos os times erravam muitos passes.
O primeiro tempo foi sem muitas emoções. Pelo lado do Ceará, Cléo era quem mostrava melhor movimentação. Já no ABC, Walter Minhoca tentava organizar as jogadas do time potiguar.
O jogo melhorou muito no segundo tempo, com as substituições feitas pelo técnico Ricardinho. O Ceará dominou as ações. Mas, antes disso, Canga teve a melhor chance do jogo, até então, aos 4 minutos. Ele recebeu a bola de Wálter Minhoca, 
entrou na área e chutou nas alturas.
Aos 36 minutos, Pingo entrou no lugar de Válber e mais adiante acabaria definindo a partida para o Ceará. Antes, porém, Hamilton perdeu grande chance para o ABC. Aos 44, Renato foi até a linha de fundo e cruzou para o volante, mas ele demorou a chutar e acabou desperdiçando.
Aos 47 minutos, em jogada que começou com o próprio Pingo, ele entrou na área, se atrapalhou com a bola, mas no bate-rebate e na confusão, a bola acabou voltando para os pés dele, que fuzilou para o fundo das redes e decretou a vitória do Vovô sobre o ABC.

Pingo entrou para decidir a partida aos 47 minutos do segundo tempo
Ficha Técnica do Ceará

1-F. Henrique

2-Eric 

3-Cleiton 

4-Rafael Vaz

6-Vicente

5-Fransérgio (16-Geovani)

8-João Marcos 

11-Válber (18-Pingo)

10-Ricardinho

7-Cléo 

9-Magno Alves (17-Luiz Henrique)


*Na próxima rodada, o Vovô enfrentará o Itabaiana/SE, nesta quarta-feira, 23, às 20h15, no Estádio Presidente Médice.

O Estádio Presidente Médici localizado na cidade de Itabaiana, no estado de Sergipe. É a casa do Itabaiana quando manda os seus jogos, sua capacidade de público é de 11.244 pessoas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...