sábado, 26 de janeiro de 2013

Lateral Edilson magoado com Luxemburgo Acerta com o Fogão

Edilson é apresentado e exalta a História do Alvinegro


O Botafogo apresentou nesta sexta-feira seu quinto reforço para esta temporada, o lateral-direito Edilson, de 26 anos, que estava no Grêmio, e será o terceiro jogador do elenco para esta posição, que tem ainda Lucas e Gilberto. Apesar disso, ele afirmou estar muito entusiasmado com este novo desafio em sua carreira.
A responder sobre a concorrência na posição, Edilson mostrou mágoa com o técnico Vanderlei Luxemburgo ao dizer que no Grêmio havia "cartas marcadas". Edilson disse que não será o último a deixar o Grêmio e lembrou do caso do zagueiro Vilson, que foi cortado da delegação no Equador após se desentender com o treinador. Ele afirmou que no Botafogo "jogador é jogador e diretor é diretor".



"A expectativa é a melhor possível. O Botafogo está formando um grande elenco, qualificado, para conquistar títulos este ano. Estou muito feliz de estar aqui e vestir essa camisa, que tem muita história", afirmou Edílson.

Nesta sexta, Edilson já participou do treinamento no campo e conheceu os novos companheiros. Ele contou que o lateral-esquerdo Julio Cesar, que jogou com ele no Grêmio, apoiou sua transferência para o Fogão. Edilson Já conhecia alguns jogadores, como Andrezinho e Bolívar, que atuaram no Sul, além do Julio Cesar. Quando soube que eu estava negociando, me ligou e falou coisas boas. Isso me deixa feliz - disse o jogador que, além do Grêmio e Atlético-PR, tem passagens por Avaí, Vitória, Atlético-MG e Ponte Preta.
Nos testes físicos que fez em General Severiano, Edilson teve a companhia de Seedorf. Ele quer que o camisa 10 seja um espelho para ele.



  • FICHA TÉCNICA:

Nome completo: Edílson Mendes Guimarães
Nascimento: 27/07/1986, em Nova Esperança–PR
Altura e Peso: 1,77m e 83kg
Clubes: Avaí, Vitória, Atlético-MG, Veranópolis, Guarani-SC, Ponte Preta, Joinville, Juventus-SC, Grêmio, Atlético-PR e Botafogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...