quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Verdão do Cariri faz 6 no Guarany de Sobral e ja é 3º

Icasa atropela Guarany de Sobral em Juazeiro do Norte













No Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, o Icasa atropelou o Guarany de Sobral. Com mais posse de bola e técnica, o Verdão do Cariri aplicou 6 a 1 no Cacique do Vale e se garantiu, provisoriamente, em 3º lugar na tabela de classificação. O time pode ser superado por Horizonte e Tiradentes, que jogam nesta quarta-feira.

Na primeira etapa, o Icasa não perdeu tempo em atacar. Na pressão, abriu logo o placar aos 14 minutos, com Luiz Otávio. Douglas Silva ampliou aos 27 minutos. Enquanto isso, o Guarany tentava dar a resposta, mas parava na marcação dos donos da casa.

Na segunda etapa, o panorama mudou pouco. E com três minutos, Juninho Potiguar marcou o terceiro gol. Marciel ainda diminuiu o placar, aos 11 minutos, para o Guarasol. Mas Adalgísio Pitt Bull transformar a vitória em goleada, marcando o quarto gol, aos 25 minutos. chapinha ainda ampliou mais, marcando aos 33 e 28 minutos.

Fonte: Verdes Mares Cariri


Foto: Agência Miséria













Já o Guarani de Juazeiro venceu o Crato por 2 a 0 e disparou na liderança do Campeonato Cearense com 20 pontos, cinco a mais do que o Ferroviário, segundo colocado. Os gols foram marcados por Netinho e Moré.


O Verdão do Cariri volta a campo contra o São Benedito. Já o Guarany jonga contra o Maracanã. Já o 
Crato tem jogo marcado com o Horizonte, fora de casa. Enquanto que o Guarani de Juazeiro recebe o Ferroviário, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...