quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Foda-se a TV Globo


Falta de Respeito? Ética? Moral? Foda-se A Rede Bosta de Televisão


Todo bom Botafoguense sabe que a TV Globo não morre de amores pelo Botafogo de Futebol e Regatas, não é mesmo?

Ao longo dos últimos anos, ficou bem claro que o time que ela menos gosta de transmitir ao vivo em TV aberta é o Botafogo, pois ele é dos clubes grandes, o que tem o menor número de transmissão de jogos, seja no estadual, na copa do Brasil ou no campeonato brasileiro.

No ano de 2011, dos 38 jogos que o Botafogo disputou daquele campeonato brasileiro, apenas 4, repito, apenas 4 jogos dos 38 jogados foram transmitido em TV aberta, algo que beira ao ridículo!

Mas neste ano de 2013 eles romperam todas as barreiras, chegaram ao limite do boicote ha um clube grande e de tanta tradição no futebol brasileiro.

A TV Globo anunciou que no próximo Domingo, o jogo transmitido ao vivo em TV aberta será o do Vasco, com isso, o Botafogo confirmando o seu primeiro lugar no grupo A, jogará no sábado, e não terá o seu jogo transmitido ao vivo.

Ou seja, ou o Botafogo chega a final da taça guanabara, ou será o único time grande em todo o Brasil, a não ter sequer um jogo transmitido em TV aberta na primeira fase de estadual neste ano de 2013!

A falta de respeito da Tv Globo com o Botafogo de Futebol e Regatas chegou ao seu limite!


Pra você que achou que Loco e Herrera foram mal educados com os Repórteres da tal Tv enganou-se. Como pode uma Emissora de grande porte como essa tal tv tem atitudes pequenas.



Loco Abreu, após perder um gol e ser perguntando sobre o “Inacreditável Futebol Clube”, rebateu: “O Inacreditável Futebol Clube é uma bobagem que vocês têm para sacanear o jogador de futebol, mas só quem está lá dentro sabe bem como é difícil jogar futebol”

Herrera apos a vitória de 4 a 2 no São Paulo. não pede musica no Fantástico

Herrera fez três gols contra o São Paulo, e se recusou a “pedir música no Fantástico”, musica pra que? mostrando, também, desacordo com esse tipo de jornalismo alienante. E foi xingado, via Twitter, por um repórter da Globo.
Golaço do Fantástico. Tratou com normalidade e humor, o babaca do Herrera.” Reporter via Twitter.

Acionado pelo repórter, Herrera não entendeu o pedido:
- Música pra quê? – indagou o hermano.
- Fez três gols… você tem direito a pedir uma música – explicou o ainda empolgado repórter.
- Não, eu não pido (peço em espanhol) música não…
- Nem em castelhano? – insistiu o global.(Pensando que Herrera ia pedir um Tango)
- Não, nenhuma – encerrou Herrera, virando-se para outro entrevistador.


Loco Abreu e Herrera fez mais que o certo honrrou as tradições de Paulo Cesar Caju, Afonsinho e João Saldanha. Botafoguenses ilustres que não baixavam a cabeça pra milico em plena ditadura, muito menos pra jornalista ou jornalismo babaca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...