segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Projeto Túlio 1.007

Em Domingo de sol Túlio Marca 3 na vitória do Botafogo Sobre Santos de Angola


O Caio Martins já é um lugar bem íntimo de Túlio, e foi neste estádio, onde brilhou pelo Glorioso no título brasileiro de 1995, que o atacante marcou mais três gols, chegou a 998 na carreira, e se aproximou do sonho de fazer o milésimo. 
Túlio não decepcionou os alvinegros que tiraram a manhã deste domingo(24) para ir a Caio Martins. Em amistoso da equipe B do Botafogo com o Santos de Angola o ídolo marcou os três gols na vitória por 3 a 2 e, ficou a dois do sonhado milésimo.


Diante de 300 torcedores, que puderam ver o jogo por causa de uma campanha de marketing do clube, Túlio teve a primeira oportunidade de balançar as redes aos cinco minutos do primeiro tempo, quando o Botafogo teve um pênalti em seu favor. O artilheiro não desperdiçou e chegou ao gol 996.
Disposto a estragar a festa, o Santos de Angola empatou aos dez minutos, mas, no final da primeira etapa, Túlio mostrou que ainda tem categoria. Aos 42 minutos, o atacante se livrou da marcação e bateu firme da entrada da área, marcando um belo gol.
Com mais dois gols na conta, Túlio voltou motivado para o segundo tempo. Depois de novo empate do Santos de Angola, no início da segunda etapa, o atacante garantiu a vitória da Equipe B do Botafogo nos minutos finais do amistoso. Aos 40, ele converteu mais outro pênalti e se aproximou da marca histórica.


"É muita felicidade fazer esses três gols. Agora só faltam dois para o milésimo. Foi uma linda festa, um amistoso internacional, com a presença do presidente. Me deixou muito feliz. Cada dia que passa é mais difícil, mas vamos continuar trabalhando para fazer o gol mil"   Túlio.



O Amistoso Internacional contou com a presença da Encantadora gandula Fernanda Maia como Mestre de Cerimônia. Após o jogo teve sorteio de brindes e  Seção de autógrafos com Túlio Maravilha.



 O Túlio Maravilha já fez gols de todos os tipos, vale tudo. Gol de mão, de cabeça, impedido, vale tudo. Só tem dois gols que não fiz na carreira, gol contra e olímpico. Gol contra não quero fazer nunca (risos) - disse o atacante, que, por ter feito três gols, pediu que o hino do Botafogo fosse tocado durante o Fantástico.



Ainda não sei quando será o próximo jogo. Vamos ver se a gente faz um em um amistoso e deixar o milésimo para uma grande festa no Engenhão. Estou sempre preparado para fazer os gols, afinal sou um artilheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...