sexta-feira, 8 de março de 2013

Rádio ESPN esta voltando


Diretor afirma que Rádio ESPN está estudando volta ao dial paulistano

Grupo de mídia firmou parceria com o Grupo Estado para formação da Estadão ESPN



Em entrevista ao Meio & Mensagem, o diretor da ESPN, João Palomino, afirmou que o grupo está estudando a volta ao dial paulistano. O grupo de mídia firmou parceria com o Grupo Estado que resultou na formação da então Estadão ESPN (atualmente Estadão FM 92.9 AM 700) e terminou no dia 31 de dezembro. Atualmente, a rádio pode ser acompanhada pela internet, na página da ESPN.

De acordo com Palomino, o grupo está com negociações avançadas e que, em breve, a marca deve estar no ar no dial paulistano. “Se mantivemos essa equipe do rádio, com mais de 20 pessoas, mesmo não tendo uma plataforma, é uma prova de que queremos continuar. Mas o que eu posso dizer é que as conversas, negociações estão bastante adiantadas. Nós estamos muito confiantes em voltar para o dial”, ressaltou Palomino.

A demora nas negociações, segundo Palomino, se dá devido ao fato de que o grupo estuda um projeto em longo prazo para que estabilização da futura rádio no mercado. “Esperemos que a nova parceria seja tão forte que a gente não precise discutir depois o modelo de negócio. A gente perde esse tempo agora, para saber que será longevo. Melhor do que fechar qualquer coisa para voltar a todo custo para o dial, daí você passa uma informação ao mercado e aí, quebramos a cara de novo” enfatizou.


Atualmente na internet, a ESPN manteve sua equipe atuando normalmente pela rádio e, mesmo voltando ao dial, a web será uma plataforma importante. “O jogo entre Barcelona e Real Madrid deu mais audiência que qualquer jogo do Campeonato Paulista que a gente transmitiu pelo dial. É um horário em que o cara está no trabalho, ele acessa o site e coloca o fone. É uma continuidade dos podcasts anteriores à parceria com o Estadão, mas uma prova que não abandonamos a ideia do dial é que a equipe também está aí”, frisou Palomino.

Com informações do Meio & Mensagem


Ouça a Rádio ESPN





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...