domingo, 17 de março de 2013

Rafael Marques da Rádio Globo


Rafael Marques, da Rádio Globo, volta a uma transmissão de jogo depois de 17 meses em recuperação de um grave problema de saúde


Rafael Marques com a camisa que recebeu de presente Botafogo Foto: Fred Huber

O sábado foi especial para o atacante Rafael Marques, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo na goleada por 4 a 0 sobre o Quissamã, no Engenhão. O dia também foi inesquecível para outro Rafael Marques, repórter da Rádio Globo. Depois de 17 meses em recuperação após de ter uma pneumonia e uma infecção generelizada que o deixaram em estado gravíssimo, ele voltou a uma transmissão. O Glorioso deu de presente uma camisa do clube.
Enquanto o atacante foi festejado em campo pelos companheiros e pela torcida alvinegra, o repórter foi homenageado e conversou no ar com o jogador, que mandou um recado.
- Fico muito feliz de saber que você está se recuperando do problema e de eu ter feito meu primeiro gol neste mesmo jogo que você está voltando a uma transmissão. Tudo de bom nessa nova etapa da sua vida - afirmou o atleta.
O repórter contou que acompanhava a luta do atacante para fazer seu primeiro gol e retribuiu o carinho.
- Agradeço esta camisa que recebi de presente, vou guardar com carinho. Torci muito por você, acompanhei o seu drama. A cada jogo que você atuava era como se eu estivesse em campo. Parabéns pelo gol, espero que ele mude sua trajetória no clube.
Fonte:GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...