sexta-feira, 22 de março de 2013

Rede CNT


Família Martinez desmente venda da CNT

Através de seu site oficial, a Rede CNT divulgou um comunicado desmentindo informações de que a emissora havia sido vendida ao apóstolo Valdemiro Santiago.
Sendo assim, a família Martinez continua controlando 100% das ações da emissora, que em breve deve contar com parte da programação em HD.


Nota da Emissora

A CNT, Central Nacional de Televisão, foi fundada em 1979, quando levava o nome de TV Tropical. Nos anos 90, a emissora se tornou OM Brasil e logo em seguida passa a se chamar CNT como ocorre até hoje. Entre 1996 e 2000, a CNT se aliou à TV Gazeta e alterou seu nome para CNT Gazeta. 
 
José Carlos Martinez fundou e comandou a empresa até 2003, quando faleceu em um acidente de avião aos 55 anos de idade. Martinez também era deputado e tinha influência na política paranaense.
 
Passaram pela CNT grandes nomes da televisão brasileira. O apresentador Ratinho, por exemplo, antes de se tornar conhecido nacionalmente pela Record e consagrado no SBT, veio da CNT.
 
O apresentador e deputado Wagner Montes, hoje na Record, a entrevistadora Marília Gabriela, do SBT e GNT, a apresentadora Adriane Galisteu, atualmente na Band, o animador Sérgio Mallandro e o diretor de dramaturgia Atílio Riccó foram outros dos que passaram pela rede.

A cabeça de rede está localizada em Curitiba, no Paraná. A empresa conta com escritórios localizados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Londrina, Americana, Salvador e Brasília.

Atualmente a rede está expandindo sua cobertura pelo Brasil, em processo de implantação de retransmissoras no interior de São Paulo, Paraná, além de uma emissora própria no Rio Grande do Sul (Caxias do Sul) no canal 31 UHF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...