quinta-feira, 7 de março de 2013

Valdemiro Santiago compra a Rede CNT


Maior comprador de horários na TV brasileira, Valdemiro Santiago acaba de acertar a compra da CNT. Valdemiro realiza o sonho de ter um canal na TV aberta assim como o rival Edir Macedo.


De acordo com o portal RD1, o apóstolo Valdemiro Santiago comprou a Rede CNT, da família Martinez, por cerca de R$ 500 milhões. O jornalista Lauro Jardim também confirmou a venda em sua coluna na Veja.

Não se sabe ao certo ainda quais os planos do apóstolo, se montar um canal estritamente religioso, ou investir em uma programação diversificada, tal como faz o pastor Edir Macedo com a Record. 

Vale lembrar que mês passado cerca de 30 pessoas já foram demitidas, inclusive a jornalista Salete Lemos. O clima na emissora, como não podia ser diferente, é de muita apreensão, já que os funcionários temem por uma demissão em massa.

A rede CNT tem sede em Curitiba (PR), com sucursais localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Londrina, Salvador e Brasília. A empresa fazia parte do grupo empresarial Organizações Martinez.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...