terça-feira, 2 de abril de 2013

Barra da Tijuca

Depois de Contratar o Atacante Dodô. o Barra da Tijuca Acerta com o Veterano Tuta

O Jogador estava atuando pelo Juventus de São Paulo


O Barra da Tijuca terá um ataque para lá de experiente para a sequência da Série B do Campeonato Carioca. Logo após a contratação de Dodô, o clube acertou com Tuta, ex-Fluminense, Flamengo, Grêmio e Palmeiras, entre outros. Ambos estão com 38 anos. O atacante rescindiu seu contrato com o Juventus de São Paulo nesta terça-feira e seu nome já aparece no Bira (Boletim Informativo de Registro de Atleta) da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) como reforço do clube da Zona Oeste carioca, embora ainda haja documentação pendente para que a inscrição seja oficializada.

Após ficar um mês no Monte Azul e deixar o clube alegando "ambiente ruim", Tuta chegou ao Juventus em fevereiro deste ano com contrato até o dia 31 de maio. Pela equipe, o atacante disputou apenas quatro jogos pela Série A 2 do Campeonato Paulista e marcou um único gol, na vitória por 2 a 1 sobre o Rio Branco.

Já Dodô é apresentado no Barra da Tijuca e estreia pode ser na quarta. contra o América, pela oitava rodada da Taça Santos Dumont, o primeiro turno do Campeonato Carioca da Série B. O Barra da Tijuca já deu entrada na documentação e aguarda a liberação da Federação para ter o atacante na partida marcada para o estádio em que manda seus jogos, o Eustáquio Marques, às 15h30m.

Depois de machucar o joelho na disputa da Segundona paulista, Dodô, que completará 39 anos em maio, conta que precisa aproveitar os momentos que lhe restam na carreira profissional. A Série B do Carioca acaba daqui a três meses, assim como o contrato do jogador com o Atlético da Barra da Tijuca.

Confira os Jogos dessa Quarta pela Série B do Carioca


CAMPEONATO CARIOCA SÉRIE B
15:30
Bonsucesso × Angra dos Reis   
15:30
Ceres × Goytacaz
15:30
Serra Macaense × São João da Barra     
15:30
Barra da Tijuca × America          
15:30
Barra Mansa × Paduano              
15:30
Mesquita × Portuguesa              
17:30
América de Três Rios × Artsul  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...