segunda-feira, 1 de abril de 2013

Bolt em copacabana

Bolt ganha bandeira do flamengo e admite "Nem sabia de qual time era"



O jamaicano Usain Bolt venceu o desafio "Bolt Contra o Tempo" com sobras na manhã deste domingo, na pista montada nas areias da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Depois, o homem mais rápido do mundo dançou funk ao lado das atletas brasileiras Rosângela Santos e Evelyn dos Santos e foi para a galera comemorar a vitória.


Bolt com a bandeira do Fla Foto: Lydia Gismondi

Quando voltou para a pista, já estava com uma bandeira do flamengo. Torcedores do clube carioca entregaram para o bicampeão mundial dos 100m, 200m e 4x100m. Sem saber de qual time se tratava, aceitou o presente, abriu a bandeira e posou para fotos para a alegria dos flamenguistas. Depois, admitiu:



"Jogaram para mim, mas eu nem sabia de qual time era. Só sabia que era de um grande time de futebol" disse Bolt.









Fã de futebol, Bolt é torcedor declarado do Manchester United, da Inglaterra. No sábado, o jamaicano foi apresentado ao futevôlei, esporte tipicamente brasileiro. Ele recebeu uma aulinha de jogadores profissionais, betu uma bolinha e fez até pontos com passes de peito e de cabeça.

Bolt Jogou Futvôlei mais ainda não conheceu o Craque Neymar Foto:Divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...