quinta-feira, 11 de abril de 2013

Jovem Pan

Jovem Pan SAT Chega ao Centro Sul do Ceará

Estreou no dia 9 de Abril A Rádio Jovem Pan Iguatú os ouvintes de Cariús, Jucás, Iguatu e municípios vizinhos passam a acompanhar a programação da maior rede de rádios do país: Jovem Pan Sat, na frequência 91,5.

Com uma programação 24 horas voltada para o público jovem, a rede se destaca pela programação líder de audiência em todas as cidades em que é transmitida.
Será a décima primeira cidade a sediar a Jovem Pan FM na região Nordeste do Brasil e terceira apenas no Ceará.

Além da nova afiliada a rede paulista conta com as operações das afiliadas cearenses Jovem Pan FM 94.7 de Fortaleza (no ar desde março de 1995) e Jovem Pan FM 91.3 de Sobral (inaugurada em novembro de 2005).

Iguatu é um importante mercado do interior do Ceará, cuja população da cidade chega próxima a marca de 100 mil habitantes (segundo estimativas do IBGE), número que posiciona Iguatu na nona colocação entre os municípios mais populosos do Ceará.

A Jovem Pan FM será a única emissora segmentada “jovem/pop” a explorar o mercado da região, substituindo a local Dinâmica FM que operava em 91.5 FM. 

A estreia na região aconteceu ao meio dia, no programa Pânico, apresentado por Emílio Surita e equipe.

A emissora faz parte da Rede Ceará Sat, que também administra a Jovem Pan Sat Grande Sobral.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...