segunda-feira, 29 de abril de 2013

Mercado da Bola


Ceará acerta com meia Foguinho, ex-Ferroviário, até maio de 2016

Foguinho se apresentou nessa tarde de segunda feira em Porangabuçu Foto:CearáSC

O técnico Leandro Campos ganhou mais uma opção para o duelo contra o ASA de Arapiraca, nesta quarta-feira (1º), às 22h, pela Copa do Brasil. Recém chegado a Porangabuçu, o volante Foguinho foi, enfim, anunciado como reforço do Ceará. 

O jogador teve nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira e pode fazer a sua estreia contra o ASA, pela Copa do Brasil, na quarta-feira.

Diego Cerri - Gerente de futebol Alvinegro


Foguinho é um atleta jovem, de muito vigor físico. Se for interesse do treinador (Leandro Campos), ele já tem condições de atuar na Copa do Brasil na próxima quarta-feira - afirmou o gerente de futebol do Ceará, Diego Cerri, à Rádio Globo/O POVO.







Como vinha jogando com regularidade no time coral, Foguinho - que já treina na sede do Ceará desde sábado - está pronto para ser utilizado. 

Aos 20 anos, Foguinho já defendeu o Pelotas, do Rio Grande do Sul, e o Grêmio B. Pelo Ferroviário, foi vice-campeão cearense Sub-20, em 2012. Este ano, foi titular absoluto no Tubarão da Barra, onde atuou até o empate em 2 a 2 com o Fortaleza, na última quarta-feira.

Foguinho se Apresentou e ja treinou com bola Foto:CearáSC




  • Ficha técnica do Jogador:


Nome: Guilherme Seefeldt Krolow
Apelido: Foguinho
Posição: Volante
Data de nascimento: 15/06/1992;
Natural de: São Lourenço do Sul/RS
Peso: 75 Kg
Altura: 1.80m
Clubes: Pelotas/RS, Grêmio/RS e Ferroviário/CE







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...