sexta-feira, 12 de abril de 2013

Pelada Express

Rádio Globo lança rede social para times de futebol amadores

No Pelada Express jogadores podem registrar fatos das partidas e organizar campeonatos



O Sistema Globo de Rádio, por meio da Rádio Globo AM 1100 de São Paulo e Globo AM 1220 FM 89.5 do Rio de Janeiro, líderes da rede que conta com dezenas de emissoras pelo Brasil, lançou uma rede social para times de futebol amador. O Pelada Express é voltado para que os jogadores que participam de “peladas” possam registrar os momentos das suas partidas.

A rede social serve para que os jogadores e times registrem seus jogos e os compartilhem com seus amigos. Os participantes criam um perfil, montam os times, registram gols, agendam jogos, marcam campeonatos, entre outras atividades. Para participar, basta acessar o site da Rádio Globo www.radioglobo.com.br e fazer o cadastro.

Em São Paulo, a Rádio Globo vai comemorar 61 anos em operação. A data do aniversário é 1º de maio e a rádio deve lançar uma série de mudanças em sua grade na capital paulista. A emissora deve contar com programação local das 5 horas até a meia-noite, juntando-se à rede somente durante a madrugada. O mesmo deve ocorrer com a Rádio Globo AM 1150 de Belo Horizonte, que também deve adotar programação local durante a maior parte do dia. 
 
Vale lembrar que, em São Paulo, a Rádio Globo é líder geral de audiência há vários anos. A emissora, segundo pesquisa do Instituto Ibope divulgado no mês passado, era a única AM que ultrapassava a marca dos 100 mil ouvintes por minuto. Com isso, a rádio se mantém distante da segunda colocada na capital paulista, a Capital AM 1040.


Ouça a Rádio Capital




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...