sábado, 6 de abril de 2013

Pode aumentar o numero de presos na Bolívia

Lula que ir na Bolívia soltar os 12 corinthianos presos




Lula quer ir a Bolívia pra soltar os 12 presos corinthianos. O problema é se "enquadrarem" ele como o chefe do mensalão na Bolívia....aí serão 13 presos! Juntamente com ele o Barbudo já estão os uma comitiva formada por seis deputados federais do Brasil são eles Nelson Pellegrino (PT-BA), presidente da Comissão de relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara, Vicente Cândido (PT-SP), Vitor Paulo (PRB-RJ), Jefferson Campos (PSD-SP), Carlos Zarattini (PT-SP) e Geraldo Thadeu (PSD-MG).


Gostaria de ver todo esse empenho dos deputados e do Barbudo quando houvesse uma enchente ou um desabamento ou um hospital que falta medicos e as pessoas imploram por socorro ajuda e ninguém do poder publico apareçer, mas Marginal se preocupa com Marginal! É o caso dos marginais corinthianos com os marginais de Brasilia do PT. Se não pagam pelos crimes que cometem aqui, que paguem pelas burradas nas quais se envolveram por lá.

Mais o pior ta por vir depois do Lula, vai o Valério, depois o Dirceu e o Safado Genoino, depois o Delúbio. Que país é este nosso, hein? Só não pode ir o Ministro Joaquim Barbosa porque ele tem que prender todo mundo quando voltar. isso sim falta pra ele ser Héroi aqui no Brasil.

Caso Evo Morales um índio tem mais moral que o lula!



Evo Morales roubou o patrimônio dos brasileiros investido na Bolívia e colocou em risco o abastecimento nacional de gás natural. Depois, encorajado pela docilidade com que o governo brasileiro tratou a questão, ele se pôs a dar lição de moral ao Brasil. Em maio de 2006, aproveitando as atenções internacionais na Cúpula União Européia-América Latina, na Áustria, o presidente boliviano dedicou-se a hostilizar o Brasil.

O que disse Evo Morales foi o seguinte: o Brasil saqueou os recursos de seu país. A Petrobras, que investiu 1,5 bilhão de dólares e viabilizou a extração do gás natural boliviano, operava ilegalmente, sonegava impostos e fazia contrabando. Vários países ajudaram a Bolívia (Cuba e Venezuela, por exemplo), mas o Brasil não estava entre eles. O presidente boliviano, que já expulsara uma siderúrgica brasileira, agora anunciava que ia tomar as terras dos agricultores brasileiros instalados na Bolívia, alguns deles há trinta anos. Sua reforma agrária ia começar precisamente pelas terras dos fazendeiros brasileiros, responsáveis pela produção de um terço da produção de soja boliviana.

Morales também resgatou a venda pelos bolivianos do território do atual estado do Acre. O negócio ocorreu há mais de um século, e o Brasil pagou 2 milhões de libras esterlinas e ainda deu à Bolívia terras tiradas do Mato Grosso. Na versão propagandista de Morales, tudo o que os bolivianos levaram no negócio foi "um cavalo". "Nunca, desde que definiu suas fronteiras com os países vizinhos, o Brasil foi tão desmoralizado no exterior", disse o diplomata José Botafogo Gonçalves, presidente do Centro Brasileiro de Relações Internacionais, no Rio de Janeiro. Morales ia invadir o Acre como fez com as refinarias da Petrobras? Era improvável, visto que as forças armadas bolivianas não dariam conta da empreitada. 


Mais as coisa foram Fácil demais para os Índios Bolivianos um País sem poder nenhum isso mostra que foi um presente que LULA deu para a Bolívia no caso a Refinaria da Petrobrás. Não seria de estranhar que o presidente daquele país retribua o gesto generoso, liberando da prisão os 12 corintianos.
Não sei mais esse tal time da fiel tem moral mesmo e manda, ganharam um estádio Moderno com dinheiro público, a maioria dos títulos ganharam com ajuda de árbitros, e ainda tem a maior emissora do lado e os poilticos do Brasil. ainda tem gente que diz "O brasil é o pais do futuro" Nais na Verdade o Lula é um fanfarão! um safado! Esse corrupto deixou que os bolivianos tomassem a refinaria da petrobrás. tem é que deixar ele também preso. Já que ele tem ficha na policia desde 1969, e mais cadeia para todos dos corruptos do PT!

Quero ver alguem se preocupar as milhares de pessoas que estão sofrendo com a seca no nordeste. Os caras vão continuar presos por um bom tempo. Independente se aquele menor é culpado ou não, ele nunca irá ser extraditado pra cumprir a pena dele lá. A Constituição Federal não permite isso, aí se soltam os 12 caras, o menor vai continuar no Brasil e o caso vai terminar em pizza. Os bolivianos não são nem um pouco otários. Ou entregam o menor (Que não me convenceu como culpado, pois aquele vídeo de péssima qualidade e provavelmente manipulado não prova absolutamente nada), ou os caras vão continuar em cana. Os bolivianos não querem que o caso passe impune. Normal. Deveria ser assim aqui também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...