sexta-feira, 12 de abril de 2013

Rádio Estadão

Rádio Estadão volta a transmitir futebol a partir da próxima quarta-feira 17. A Emissora está com nova equipe esportiva em seu quadro

A Estadão FM 92.9 AM 700 de São Paulo vai voltar às transmissões de futebol na próxima quarta-feira. A rádio não estava transmitindo as partidas desde o término do projeto com a ESPN, no início do ano. A nova equipe da rádio está sendo anunciada durante a grade de programação e vai estrear na partida entre São Paulo e Atlético Mineiro, pela última rodada da fase classificatória da Copa Libertadores, na capital paulista.

De acordo com as informações do blog Cheni no Campo, a equipe da Rádio Estadão também vai transmitir o jogo entre o Santos e Flamengo do Piauí, em jogo válido pela Copa do Brasil. A transmissão da partida será por “off tube”, ou seja, será feita do estúdio da rádio e não no estádio, como as rádios normalmente fazem.
 
Em entrevista concedida ao Comunique-se e ao blog em janeiro, o diretor executivo Acácio Luiz Costa, disse que as jornadas esportivas comandadas no estúdio têm mais pontos positivos do que as partidas que contam com o locutor diretamente no estádio. A rádio anunciou ainda a contratação do jornalista Weber Lima.
 
Além disso, a emissora contará com repórteres do jornal "O Estado de S.Paulo", que estarão no estádio cobrindo a partida para o periódico e devem também levar informações aos ouvintes da rádio. Ainda de acordo com o blog, nenhum narrador foi anunciado pela emissora para comandar as transmissões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...