terça-feira, 23 de abril de 2013

Vergonha ao Futebol Carioca

UMA VERGONHA CHAMADA FERJ E TV GLOBO

Tu és o glorioso, Não podes perder, Perder para ninguém!

CRÔNICA: POR JOHNNY Di BOTAFOGO



Uma vez mais, esta emissora de LIXO, junto da não menos incompetente FERJ, ignora a grandeza da instituição BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS e o seu time de futebol (Botafogo) que fez a melhor campanha e em todos os quesitos, e a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) abaixa a cabeça para toda esta sujeira.

Então…porque o BOTAFOGO joga no sábado às 18h30, tirando-lhe o seu DIREITO de jogar no horário nobre (Domingo) e vender seu patrocinio (GUARAVITON/PUMA/HERBALIFE/TEXACO-HAVOLINE para 16, 17 estados??

O prejuízo é incalculável!!

Entra ano, sai ano e eles tentam descobrir porque este campeonato está falido, sem graça e sem púbico.

Depois, tentam passar uma imagem de que o campeonato carioca é charmoso, belo, como nos idos tempos de Garrincha, Nilton Santos, Zizinho (Fla), Altair (Flu) ou Danilo Menezes (Vasco).

Sr Presidente da Ferj. Não é mais. Acabou! Restou, uma vez mais, um campeonato falido, com esse público “MARAVILHOSO” de 1 mil pagantes por jogo, com essa fórmula exdrúxula de 16 times com jogos aos sábados á noite ou numa quarta-feira às 15h00, “virada” de mesa na semifinais e que, respeitosamente,V. Ex.ª abaixa a cabeça para o seu patrão (TV GLOBO) e deve achar a melhor coisa do mundo.

Mas não é !

Mas acho que restou sim. A maquiagem sem brilho da beleza que o Sr arruina o campeonato a cada ano.

UMA VERGONHA e Lamentável.

Mas não tem problemas, Ferj.

VAMOS GANHAR ESTA MERDA PORQUE, SE DEMORAR, VAI FEDER MAIS AINDA

por: Johnny Di Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...