terça-feira, 28 de maio de 2013

Bota São Paulo Nisso

Rádio Globo FM em São Paulo virá o quanto antes...


Bruno Thyrs , diretor geral da Rádio Globo, confirmou à coluna Cheni no Campo, do jornalista Anderson Cheni, que o tão sonhado canal em FM para Globo em São Paulo finalmente sairá do papel. 

Evitou falar quando, disse apenas que será o quanto antes. O alto valor de mercado e as imposições colocadas pela emissora, estão dificultando a aquisição.

Dizem que depois de dez anos, o projeto sairá do papel. A coluna apurou que os diretores esperam inaugurar o canal em FM no mês de outubro.

Profissionais já estariam negociando, porém, "a paisana" para não inflacionar o valor que já é alto

.

Bruno Thyrs também confirmou que não haverá modificação na programação da Rádio Globo Minas. Mesmo com baixos números de audiência  há  mais  de  uma  década,  a  emissora que tem pouco espaço local, vai permanecer no Portfólio do grupo, garantiu o diretor.  


A coluna apurou que a nova programação da Rádio Globo, mais voltada ao ouvinte regional vai estrear em julho após a Copa das Confederações.
Depois de muita resistência, o comunicador Antônio Carlos concordou em focar o seu "Show do Antônio Carlos" somente para ouvinte fluminense. Em São Paulo, Thyrs confirmou que haverá um novo comunicador pela manhã, mas não revelou quem será, limitou-se a responder que esse comunicador não será Osvaldo Pascoal, que chegou a ser cogitado, mas seguirá como comentarista e coordenador de esportes em São Paulo.

Esse comunicador já "estaria" contratado, mas o nome é guardado a sete chaves pela direção.


Fonte: Anderson Cheni







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...