sábado, 11 de maio de 2013

Luxemburgo disse vá à merda! e ele foi...

Após acerto de Marcelo Moreno com o Flamengo, pai do crack admite: “Meu filho é um fracassado”


A novela entre o Flamengo e Marcelo Moreno chegou ao fim. Mas as piadas, não. O boliviano acertou com o flalido Flamengo, que terá o jogador por empréstimo até o fim do ano. Depois do acerto, Mauro Martins, pai do crack, procurou novamente o maior portal de esportes do Brasil, o Olé do Brasil, para comentar a transferência.

Moreno sorri antes de descobrir que está sem telefone (FOTO: Cleber Santana)
Contudo, desta vez Martins não disparou contra clubes brasileiros. Conformado, o falastrão quis se manifestar sobre o próprio filho: “Estou aqui de peito aberto para admitir que o meu filho é um fracassado. Eu falei mal do Palmeiras e do Flamengo, mas apenas esses clubes entraram em contato conosco. Nenhum europeu ligou e estou finalmente conformado quanto a isso”, disse, chorando copiosamente.

“Eu admito que errei a vida inteira pensando que meu filho fosse um grande jogador. Criei meu filho para isso… é muito triste”, finalizou.

Antes do acerto com o Mengão, o pai do atleta entrou em contato com Real Madrid, Bayern de Munique e Borussia Dortmund, mas os dirigentes pensaram que fosse trote e não retornaram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...