quinta-feira, 27 de junho de 2013

Campeonato Cearense 2ª divisão


Quixadá vence o Itapipoca no primeiro jogo da decisão, no Perilão




Com direito a ótimo público no Estádio Perilão, o Quixadá venceu o Itapipoca por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (26), na primeira partida da decisão da Série B do Campeonato Cearense, no município de Itapipoca. O gol da vitória foi marcado por Airton Júnior, de cabeça, aos 18 minutos da etapa complementar. O segundo jogo da final ocorrerá no próximo sábado (29), às 15h45m, no Estádio Abilhão, em Quixadá.

O primeiro tempo foi movimentado, mas com raras chances de gol para as duas equipes. O primeiro lance de perigo foi do Itapipoca aos 14 minutos, quando Thalison chutou forte, mas Adson fez a defesa. Aos 23, o Itapipoca assustou novamente o adversário. Em tentativa de cabeça do zagueiro Igor, Adson salvou o Quixadá novamente.

Somente ao 36, o Quixadá respondeu em cobrança de falta. Jonas mandou uma bomba e viu Eufrásio fazer grande defesa. Nos acréscimos, Thalison teve outra boa oportunidade e, também em cobrança de falta, obrigou o goleiro Adson a se esticar para evitar o gol.

No segundo tempo, o Itapipoca voltou com mesmo empenho. Igor chegou com perigo à grande área, mas Jonas afastou. Apesar de o Itapipoca incomodar mais, o Quixadá acabou abrindo o placar no Perilão, aos 18 minutos. Felipe levantou pela esquerda para Airton Júnior, que, de cabeça, não deu chances para o goleiro Eufrásio.

Aos 36, o Itapioca quase empata com Cleyton de cabeça. A bola passou muito perto do gol de Adson, levantando o público do Perilão. Nos minutos finais, o Itapipoca voltou a pressionar, mas o resultado não se modificou até o apito final. Itapipoca e Quixadá já estão classificados para a primeira divisão do Cearense do próximo ano.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...