quarta-feira, 12 de junho de 2013

Cara Nova no Ceará Sporting Clube

Sérgio Guedes fecha com Ceará e chega na próxima terça-feira

Técnico ex-Sport chegou a descartar acerto com o Alvinegro. Mas retomou negociações e foi anunciado pela diretoria do clube na próxima quinta-feira

Sérgio Guedes é o novo treinador do Ceará. O técnico foi anunciado, no fim da manhã desta quarta-feira, pelo presidente Evandro Leitão. E já começa a trabalhar na próxima quarta-feira, quando realiza treinos com parte do elenco alvinegro, após chegar um dia antes em Fortaleza.

O treinador estava desempregado, após ser demitido do Sport, nas primeiras rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro. Sérgio Guedes chegou a declarar que as negociações teriam parado e que não treinaria o Alvinegro de Porangabuçu nesta temporada.

No entanto, as negociações foram retomadas antes da partida entre Vovô e FIgueirense, que terminou empatada em 1 a 1, nesta terça-feira. Guedes disputou preferência com Péricles Chamusca, que acabou descartado.

O novo comandante alvinegro chega com a experiência de ter treinado equipes como Ponte Preta e Sport, mas não acumula títulos importantes como treinador. Como jogador, sua principal conquista foi a Copa do Brasil de 1993, pelo Cruzeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...