terça-feira, 4 de junho de 2013

Dia Mundial do Meio Ambiente

Rádios paulistanas exibem especiais sobre o Dia Mundial do Meio Ambiente

Estadão e BandNews FM abordam o tema durante a semana


A BandNews FM FM 96.9 e a Estadão FM 92.9 AM 700 de São Paulo irão exibir especiais sobre o Dia Mundial do Meio Ambiente. A emissora do Grupo Bandeirantes apresenta uma série especial durante toda a semana sobre o destino do lixo no Brasil, enquanto a rádio do Grupo Estado terá uma programação especial e o assunto terá espaço nos principais programas da emissora.

Rádio BandNews FM

O especial da BandNews FM vai ao ar para toda a rede e as emissora foram mobilizadas para investigar práticas adotadas em diferentes pontos do país e do mundo para melhorar o caminho dos resíduos, desde a coleta até os depósitos ou usinas de reciclagem. As equipes de reportagem mostram ideias bem sucedidas e inspiradoras para lidar com o que não queremos mais.




Já a sustentabilidade irá dominar os assuntos da programação da Rádio Estadão na próxima quarta-feira, 5. Em seus programas e também durante as chamadas da emissora, o tema será debatido pelos âncoras e convidados, que tentarão dar dicas de soluções para a conservação do planeta e melhor aproveitamento dos recursos naturais.

Estadão FM 92.9 AM 700 


A cada resumo de notícias do boletim Giro 15 serão veiculadas manchetes sobre sustentabilidade. Já no Estadão no Ar – Primeira Edição, os apresentadores Mia Bruscato e Haisem Abaki farão entrevistas que tenham como mote as diversas questões ambientais e irão propor aos ouvintes e convidados o questionamento: “Qual notícia sobre meio ambiente você gostaria de ouvir?”.


O tema também voltará a ser debatido nos programas Metrópole, Direto da Redação e no Estadão no Ar – Segunda e Terceira Edições. A Rádio Estadão procura transmitir a imagem de emissora engajada nas questões ambientais, tendo ancorado projetos voltados a essa área, como o Pintou Limpeza e a despoluição do rio Tietê.





Ouça a BandNews FM












Fonte: Tudo Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...