quarta-feira, 19 de junho de 2013

Vandalismo


Operador de áudio vai ganhar carro novo de comunicador da Rádio Tupi do Rio

Profissional teve carro queimado por manifestantes na noite de segunda-feira


O Tudo Rádio publicou ontem que o operador de áudio da Super Rádio Tupi AM 1280 FM 96.5 do Rio de Janeiro, Fábio Ferreira, conhecido como Fafê, teve seu veículo, um Ford Versailles, incendiado durante as manifestações que ocorreram na capital fluminense na segunda-feira. Uma vaquinha chegou a ser iniciada pela internet para reaver o valor do veículo, que estava financiado e não tinha seguro. Ontem, porém, o operador teve uma surpresa ao receber a notícia que o comunicador Pedro Augusto iria comprar outro veículo.

A informação foi dada ao vivo durante o programa do comunicador na Rádio Tupi. Um vídeo publicado no site Não Salvo mostrou a reação do operador, que ficou emocionado com a notícia. Além do carro, o comunicador também disse que vai assumir a dívida do financiamento do veículo incendiado e das peças de lingerie que estavam no carro, que seriam vendidas pela esposa do operador. Segundo Pedro Augusto, ainda esta semana eles irão comprar outro carro para o operador.
 

A Super Rádio Tupi é uma das emissoras da capital fluminense que está autorizada pela Fifa a fazer a transmissão da Copa das Confederações e da Copa do Mundo, no ano que vem. A rádio firmou parceria com a Rádio Capital AM 1040 para a transmissão das partidas para a capital paulista. 
 
Pelo acordo, a emissora carioca ficará responsável pela narração, comentários e reportagens com a bola rolando, de acordo com o contrato de parceria firmado entre as duas empresas com vistas à Copa das Confederações de 2013 e à Copa do Mundo de 2014. Por outro lado, caberá à Equipe 1040, da Capital, manter os noticiosos esportivos nos horários habituais, além de abrir e fechar as jornadas esportivas com informações e análises do futebol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...