terça-feira, 23 de julho de 2013

Crise na Record

Record demite mais 100 funcionários

A RecNov, complexo de estúdios de novelas da Rede Record de Televisão, no Rio de Janeiro, parou na manhã desta terça-feira após mais de cem funcionários terem sido pegos de surpresa com a notícia de que haviam sido demitidos.

De acordo com um produtor que prefere não se identificar, as equipes estavam gravando nos estúdios quando os gestores dos departamentos de produção entraram, acompanhados de segurança e anunciaram os cortes. 

De acordo com relatos de quem estava nos estúdios, o clima ficou pesado, houve muito constrangimento e vários funcionários passaram mal.

A atriz Ângela Leal, protagonista da novela Dona Xêpa, precisou ser atendida no departamento médico com pressão alta. Outros funcionários também precisaram de atendimento devido a crises nervosas.

As informações até agora são de que os atores que integram o casting da emissora não serão demitidos, muito embora apenas uma novela continuará na grade de programação. De janeiro até agora já foram mais de 700 demitidos.

Só nesta terça-feira negra foram 130 e há boatos de que este número pode aumentar, já que diretores da Record chamaram representantes dos funcionários para uma reunião a portas fechadas no meio da tarde.

Por: Márcio Allemand


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...