terça-feira, 16 de julho de 2013

Nosso Loco Amor


Bateu Saudade! Loco Sente Falta do Carinho dos Torcedores Alvinegros


 ...Estou com saudade do futebol brasileiro, principalmente do Botafogo pelo carinho das pessoas, que é inegável. Mas a realidade é que estou aqui...

Aliás, foi ainda no Botafogo o início do declínio de Loco. Ao lembrar do seu último ano, o atacante cita o que chama de favor ao entrar em campo contra a Ponte Preta, poucos dias antes de acertar o empréstimo para o Figueirense, em julho de 2012. Neste jogo, mesmo sem se encaixar na forma como Oswaldo de Oliveira gostaria que o time atuasse, Loco foi titular. Durante a partida sentiu um problema no joelho direito. Em seguida, foi para Santa Catarina e teve uma passagem apagada, repleta de lesões. Foram apenas sete jogos e um gol marcado no Figueira.


Em janeiro ele chegou durante a temporada para ajudar o Nacional. Aos 36 anos, não conseguiu render o esperado, fez apenas dois gols, porém garante estar em paz para recuperar o seu espaço.

...Tenho um mês e meio para trabalhar tudo que está faltando: força e o físico...

Apesar dos rumores de uma provável saída para o futebol mexicano, ele garante cumprir o contrato com o Nacional até o fim de 2015. Ainda não sabe se encerrará a carreira logo após o fim do compromisso, mas tem na ponta da língua qual caminho vai trilhar assim que pendurar as chuteiras.

...A ideia é trabalhar no futebol como treinador...






Fonte: GLOBOESPORTE.COM









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...