terça-feira, 2 de julho de 2013

O Garotinho

José Carlos Araújo é destaque em site de jornal espanhol

José Carlos Araujo ex Rádio Globo Rio aggora na Bradesco Esportes Foto: Jornal AS

A imprensa espanhola reconheceu a superioridade do futebol brasileiro na final da Copa das Confederações, e o jornal As dedicou um vídeo a outro destaque da decisão: a narração de José Carlos Araújo, a serviço da Bradesco Esportes FM Rio de Janeiro.

Com uma câmera posicionada na zona de imprensa destinada aos profissionais de rádio, o jornal aponta o “Garotinho” como o narrador mais famoso do Brasil. Para os espanhóis, ele dedicou um relato “emocionado do triunfo de Neymar e companhia”.

Um fato curioso no vídeo é a presença de um jornalista vestidos com a camisa da seleção da Espanha, ao fundo da filmagem. Muitos profissionais da imprensa espanhola usaram o uniforme da Fúria durante a cobertuda da final.

A compilação, divulgada no site do periódico, mostra as narrações dos três gols brasileiros (dois de Fred e um de Neymar), além do carrinho de David Luiz, que salvou o que poderia ser o gol da Espanha, o pênalti perdido por Sergio Ramos e o final da partida.

Fonte: Band




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...