segunda-feira, 22 de julho de 2013

O zagueiro Dória pode deixar General Severiano em breve

Dória rebate cartola sobre saída do Botafogo: "não depende só de mim"



Após declarações do presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, à Rádio CBN no último final de semana de que Dória estaria próximo de uma saída do clube, o defensor concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira para rebater o mandatário. O zagueiro negou que o futuro da negociação dependa só dele próprio, como havia dito o dirigente.

“Ele falou que o Botafogo não tinha saída e meio que jogou nas minhas mãos, mas não é bem assim. Tem muitas coisas que acontecem. Não é só chegar, dizer que quero ir e acabou. Claro que quero defender o Botafogo sempre. Sou do Botafogo e isso deixo para eles resolverem junto com a minha família e a empresa que cuida da minha carreira. Eu fico tranquilo para jogar o meu futebol”,  disse Dória.

Por: UOL, no Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...