terça-feira, 9 de julho de 2013

Vai confiar em Mulher!


Após foto no vestiário, Diego Cavalieri se revolta com mulher e sai de casa, diz jornal

Empolgado com a Vitoria sobre a Espanha Hulk resolveu postar uma foto em seu Instagram. Na legenda, o craque escreveu: "Tamo junto irmão @rever_5 !!! Campeaooooooooo". 

Após a gafe cometida pelo atacante Hulk após o título da seleção brasileira na Copa das Confederações, em que postou uma foto onde o goleiro Diego Cavalieri aparece pelado, o arqueiro do Fluminense teria se revoltado com sua esposa, Daniela, e deixou o apartamento onde moram, informa o blog de Leo Dias, do jornal O Dia.

Daniela Cavalieri posa para o site "PAPARAZZO"

Segundo o blogueiro, Diego Cavalieri andava irritado com algumas entrevista que sua mulher estava dando para a imprensa sobre a polêmica foto que repercutiu muito na internet, além do fato de Daniela ter posado para fotos sensuais para um site de celebridades no último final de semana.

O goleiro teria deixado neste fim de semana o apartamento no condomínio Península, na Barra, no Rio de Janeiro, onde mora com sua mulher, e está morando agora no bloco 8 do condomínio Waterways, também na Barra.

A esposa, no entanto, negou o fato. "Não estou sabendo disso. Ele dorme comigo todos os dias. Nosso casamento não chegou ao fim, o Diego está aqui comigo agora. Não existe crise nenhuma", declarou Daniela ao blogueiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...