segunda-feira, 12 de agosto de 2013


Botafogo completa 109 anos nesta segunda-feira


Nesta segunda-feira, o Botafogo comemora 109 anos do seu glorioso futebol. Logo mais, à noite, a diretoria promove um jantar para festejar a data, na Churrascaria Estrela do Sul, no Casa & Gourmet Shopping (General Severiano). Além de torcedores, o evento terá a participação de vários jogadores que fizeram história com a camisa alvinegra.

Entre eles estão Zagallo, Amarildo, Jairzinho, Carlos Alberto Torres, Mauricio 89, Gonçalves, Gottardo, Adalberto Leite, Roberto Miranda, Carlos Roberto, Afonsinho, Nei Conceição. Um timaço, que ainda poderá ter alguns reforços, já que craques na história do Botafogo é o que não falta.


Neste dia especial, é preciso lembrar também de outros grandiosos jogadores que ajudaram a construir esta linda e maravilhosa história do Glorioso no futebol brasileiro e mundial. Personagens como Heleno de Freitas, Nilton Santos, Garrincha, Didi, Quarentinha… São tantos que fica difícil enumerar.


Parabéns também ao Túlio Maravilha e ao Loco Abreu, dois dos maiores ídolos da história recente do clube. Ao atual elenco e comissão técnica, parabéns por escreverem com dignidade e brilhantes vitórias, linhas dignas de serem lembradas pelos amantes torcedores para sempre. Reverências principalmente aos torcedores, razão maior de tudo, que continuem mantendo viva essa paixão chamada Botafogo.

por alexandrebraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...