terça-feira, 6 de agosto de 2013

Eterno Barros de Alencar


Barros de Alencar completa 73 anos

Barros de Alencar Lenda Viva. Foto: Bastidores do Rádio

O eterno ídolo do rádio, "a lenda viva" Barros de Alencar, completou 73 anos de vida no último dia 5 de agosto. 

Natural de Uiraúna, no Estado da Paraíba, Cristovão Barros de Alencar nasceu no ano de 1940 e iniciou sua carreira na Rádio Borborema, de Campina Grande (PB).

Trabalhou em emissoras no Recife, Fortaleza, Belo Horizonte e São Paulo onde foi ídolo da extinta Rádio Tupi AM, emissora na qual ganhou fama e ficou conhecido em todo o país. Como apresentador de TV, esteve a frente do "Programa Barros de Alencar", na TV Record.

Atualmente, Barros de Alencar continua se recuperando de uma cirurgia na garganta.

Fonte: Bastidores do Rádio

Um comentário:

  1. o barros,sempre foi e será aquela pessoa que agente conhece não só pelo sucesso do raidio e televisão,mas sim pela humildade de ser tão bacana,gente finissima mesmo,como poucos que agente possa dizer desta terra,eu sempre fiz show com o barros ,cantei no programa ,aprendi sempre que devemos tirar uma lição aprendendo cada vez mais com grande profissional como barros, parabéns amigo a vida te deu a capacidade e voce atribui com felicidade, que deus te abençoe sempre,e vê si num some não, o brasil precisa muito do seu alo menininhas,segurem se nas cadeirinhas,não só as meninininhas mas todos os que te amam e que sempre o admira, um abráço na proteção de jesus e o espirito santo Paulinho das Alegrias sempre um sorriso amigo!

    ResponderExcluir

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...