quinta-feira, 15 de agosto de 2013


Jadson é visto como uma das grande promessas para o campeonato italiano




Os candidatos a revelação do campeonato italiano desta temporada são muitos, mas um em especial tem chamado atenção. Jadson, recém-chegado do Botafogo já é visto como uma grande promessa para a Udinese.





E é isso que o empresário Gianfranco Cicchetti, um dos nomes mais importantes das negociações na Itália, afirma em entrevista ao site Tuttosport. De acordo com ele, o volante tem tudo para ser um jogador de grande valor em pouco tempo:




Jadson será a surpresa desse campeonato. É um meio campo que nasceu em 93 e veio do Botafogo, tem uma técnica refinada e notável, está predistinado para o sucesso. A Udinese fez uma negociação sensacional e daqui a uns dois anos o venderá a peso de ouro, tenho certeza. É um meio campo completo, perfeito para o 3-5-2 de Francesco Guidolin (técnico da Udinese). 


Com 19 anos, Jadson apareceu no ano passado no Botafogo, sendo titular em alguns jogos e virando um dos xodós de Oswaldo de Oliveira. O volante não deve ser titular no começo da temporada, mas a expectativa é que ele apareça com força no decorrer do ano.

Por: LANCEPRESS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...