sábado, 10 de agosto de 2013

Marco FeliciAnus é hostilizado dentro do avião


Passageiros cantam e dançam no corredor a música "Robocop Gay", dos Mamonas Assassinas

Feliciano disse que os rapazes tocaram seu rosto pondo a segurança dos outros passageiros em risco. Foto: André Dusek/Estadão.
O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, deputado Marco Feliciano (PSC-SP), foi hostilizado por alguns passageiros durante um vôo de Brasília para São Paulo, na tarde de sexta-feira. Os passageiros cantaram e dançaram a música ‘Robocop Gay’, sucesso do grupo Mamonas Assassinas.

Feliciano e o produtor musical Roberto Marinho, que estava na poltrona ao lado, narraram o episódio em comentários no Twitter. Um vídeo postado no Facebook, gravado por um dos passageiros, mostra o pastor sendo constrangido com a música e com os jovens passando a mão em sua cabeça.

“É assim que eles fazem, querem respeito mas não respeitam”, disse Feliciano em um dos comentários. "O sarcasmo doentio, invejoso e ignorante, é o esconderijo de pessoas complexadas!", disse em outra postagem. A manifestação no corredor do avião só parou quando o passageiro que sentava atrás de Feliciano, incomodado, interveio em sua defesa.

Roberto marinho comentou que um agente federal pediu a Feliciano e a ele para que ajudassem a identificar os "arruaceiros", mas o deputado preferiu não formalizar a queixa. Ele disse que o comandante do vôo chegou ameaçar voltar a Brasília de a manifestação se repetisse.

“Os passageiros me defenderam, o piloto ameaçou retornar pra Brasília. Sofri xingamentos o vôo todo. Haviam crianças no voo, famílias”, relatou Feliciano. “Como não reagi, tocaram no meu rosto. Estes cidadãos colocaram em risco a segurança dos passageiros. Querem respeito mas não respeitam”, acrescentou.

Fonte: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...