sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Novidade no Fogão!

Botafogo acerta contratação do atacante Hyuri, do Audax

Hyuri é o novo reforço do Botafogo (Foto:site oficial Audax)

O Botafogo acertou a contratação do atacante Hyuri, que estava no Audax, do Rio de Janeiro. O jogador chamou a atenção de Oswaldo de Oliveira no Carioca, e o próprio treinador anunciou o acerto com o atleta.

Inclusive, já fez os exames necessários para acertar a sua contratação. Recentemente, o Audax renovou o seu contrato até o fim de 2015, já pensando na negociação com o Botafogo, por empréstimo até o fim deste ano. Terminado o período de cessão, o Bota pode exercer a opção de compra.

Um dos jogos no qual o jogador chamou a atenção do treinador foi na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo. Ele entrou no segundo tempo para fazer um dos gols. Segundo Oswaldo, mesmo na derrota por 4 a 0 para o Botafogo ele já havia se destacado.

O Botafogo já conta para o ataque com Rafael Marques, Elias, Alex, Henrique e Sassá. Atualmente, Rafael Marques é o titular da posição e Elias vem sendo a opção mais utilizada neste momento do Campeonato Brasileiro.

Hyuri já era minha intenção lá atrás. O nome dele ficou arquivado - comentou Oswaldo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...