sexta-feira, 16 de agosto de 2013

O Poeta não Morreu


Chilli Beans lança coleção inspirada em Cazuza


No ano em que Cazuza completaria 55 anos, a Chilli Beans prepara uma homenagem e lança uma coleção temática inspirada nos principais momentos da carreira do cantor e compositor.

"É um dos grandes poetas da música brasileira. Estamos muito felizes de fazer esta homenagem com a coleção", comemora Caito Maia, criador da Chilli Beans, em nota para a imprensa.



A linha terá cerca de 40 produtos dedicado ao artista, entre óculos de sol, óculos de vista e relógios e fazem referência a fases específicas de Cazuza, como o show do Barão Vermelho no Circo Voador, no Rio. “A cartela de cores, as texturas e grafismos são inspirados nos cenários, acessórios e roupas destes momentos”, explica Marcel Gignon, designer responsável pela concepção da coleção, também em nota.



Além disso, a marca teve o cuidado de registrar nas peças algumas frases famosas das músicas do cantor que estampam visores, pulseiras dos relógios, hastes e lentes dos óculos. Entre os destaques, a rede sugere o modelo de pulseira que traz gravado “Eu tô pedindo. A tua mão. E um pouquinho do braço.”, do hit “Maior Abandonado”.
Coleção chega a todas as lojas da Chilli Beans em 19 de agosto.

Fonte: O Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...