terça-feira, 27 de agosto de 2013

Rede MIX FM no Rock in Rio

Criador do Rock in Rio, Roberto Medina vai contar histórias do Rock na Mix FM


A Rede Mix de Rádios, liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo mantém a intensa divulgação da realização do Rock in Rio, no próximo mês, no Rio de Janeiro. Além das atividades promocionais relacionadas aos shows, como sorteios de ingressos, entradas para “backstage”, camarins, entre outras, a emissora vai veicular o quadro “Histórias do Rock in Rio com Roberto Medina”. Os programetes vão ao ar de até o dia 12 de setembro. Vale ressaltar que a capital fluminense conta com a Mix FM 102.1.

Os drops contam com informações sobre fatos que marcaram as edições anteriores do “Rock In Rio” e curiosidades sobre o evento relatadas por Roberto Medina, criador e produtor do festival. A série é caracterizada pela linguagem dinâmica e jovem, ingredientes já consagrados nas ações desenvolvidas pela rádio. Os drops serão transmitidos diariamente, entre os dias 23 de agosto e 12 de setembro, durante a programação da emissora, em quatro edições de 90 segundos, dentro dos breaks comerciais.


No início de agosto a rádio paulista intensificou um pouco mais as promoções relacionadas ao festival, executando a ação “Manhã Premiada Rock in Rio”, sendo uma boa oportunidade para quem deseja ingressos para o evento. Todos os dias a Mix FM vai sortear ingressos para todos os dias do evento que será realizado no Rio de Janeiro. A ação vale para a Mix FM de São Paulo e também está disponível para as suas afiliadas através da Rede Mix de Rádio.
 
Os shows da edição 2013 do Rock in Rio acontecem nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro no Rio de Janeiro. Assim como ocorreu em 2011 a Mix FM é a rádio oficial do festival e contará com uma estrutura própria montada na “Cidade do Rock”, tendo a Mix FM 102.1 da capital fluminense como "media partner".


Fonte: Tudo Rádio

Ouça a MIX FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...