quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Seleção Brasileira


Felipão convoca mais uma 
vez com três novidades


O técnico Luiz Felipe Scolari divulgou na tarde desta quarta-feira, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a lista dos 22 convocados da seleção brasileira que vai disputar os amistosos contra Austrália, no dia 7 de setembro, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e Portugal, dia 10, em Boston, nos Estados Unidos. Ramires, Maicon e Henrique são as novidades.

Fora da Copa das Confederações por ter se atrasado para uma avaliação médica antes de amistoso em Londres, cidade onde mora, Ramires terá uma nova chance no time de Felipão.

Ramires volta após ter ficado fora da
Copa das Confederações.





- O Ramires é um jogador que tem atuado e a Seleção está em primeiro lugar. A situação dele foi explicada por ambas as partes e ele vai ter a chance de conviver com a gente novamente - comentou Luiz Felipe Scolari, em entrevista coletiva.














Maicon, titular na Copa do Mundo de 2010, também está de volta. Ele chegou a ser convocado na era Mano Menezes, mas não se firmou. A outra novidade é a presença de Henrique, que disputa a Série B com o Palmeiras.


O Zagueiro Henrique é lembrado apesar de está 
disputando a Série B.

- Tinha conversado com o Maicon desde que voltei para a Seleção. O observava no Manchester City e no Roma ele está bem, está feliz, com dedicação. Quero observá-lo nesses jogos para ver como andam as condições físicas para ver se continuamos convocando, se vale a pena investir. E também estamos buscando alguma experiência nos jogadores da posição - falou Felipão.






Maicon Volta após Copa de 2010


Lista de convocados da Seleção Brasileira para os amistosos contra Australia e Portugal em setembro.

GOLEIROS: 
Jefferson (Botafogo) 
Julio Cesar (QPR)

LATERAIS 
Daniel Alves (Barcelona) 
Marcelo (Real Madrid) 
Maicon (Roma) 
Maxwell (PSG)

ZAGUEIROS 
Thiago Silva (PSG) 
Dante (Bayern de Munique) 
David Luiz (Chelsea) 
Henrique (Palmeiras)

MEIAS 
Luiz Gustavo (Wolfsburg) 
Paulinho (Tottenham) 
Hernanes (Lazio) 
Ramires (Chelsea) 
Fernando (Shakhtar) 
Oscar (Chelsea)

ATACANTES 
Neymar (Barcelona) 
Fred (Fluminense) 
Lucas (PSG) 
Jô (Atlético-MG) 
Bernard (Shakhtar) 
Hulk (Zenit)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...