sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Cara nova na Rádio Globo SP


Rony Magrini faz seu último programa na Rádio Iguatemi AM

Rony Magrini, que já passou por diversas emissoras AM e FM em São Paulo. Foto: Rádio Iguatemi

O radialista e comunicador Rony Magrini (foto) fez nesta sexta-feira (13), seu último programa pela Rádio Iguatemi AM (1.370 kHz - São Paulo/SP).

Rony Magrini está se transferindo para a Rádio Globo AM (1.100 kHz - São Paulo/SP), onde estreia no dia 15 de outubro, das 6h às 9h da manhã, de segunda a sábado.

Em seu perfil no Facebook, Rony Magrini postou:

"Hoje, dia 13, sexta, encerro meu ciclo profissional na querida rádio Iguatemi, que nos últimos 2 anos foi a minha casa e realmente me senti em casa. A toda diretoria o meu agradecimento pela oportunidade, aos colegas de profissão e amigos do coração a minha torcida pro sucesso individual e coletivo. A partir do dia 15 de outubro espero por todos na rádio Globo das 6 as 9 da manhã de segunda a sábado. Espalhem essa notícia: dia 15 de outubro na rádio Globo, 1.100khz. Vou morrer de saudade de todos, mas dia 15 tá logo aí...."

Desejamos boa sorte ao comunicador!!!


Por: Bastidores do Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...