segunda-feira, 23 de setembro de 2013


CBN comemora 22 anos no dia 1º de outubro


No próximo dia 1º de outubro, a rádio CBN (AM 780 kHz e FM 90,5 MHz - São Paulo/SP), emissora do Sistema Globo de Rádio, comemora 22 anos de existência.

Como parte dessa comemoração, a CBN promove um rodízio entre seus âncoras e colunistas, fazendo seu time apresentar o programa do colega.

De acordo com o site Meio&Mensagem, Milton Jung ficará no lugar de Carlos Alberto Sardenberg no horário do almoço, com a companhia de Roseann Kennedy, comentarista política de Brasília. 

Sardenberg apresentará o jornal de Roberto Nonato, às 17h, com a presença de Dan Stulbach na bancada. 

Para o lugar de Jung, segue Fabíola Cidral, que terá a companhia de Mario Sergio Cortella, Max Gehringer e Kennedy Alencar, em horários diferentes.Cristina Coghi fica com a cadeira de Fabíola no "CBN São Paulo", dividindo os microfones com Juca Kfouri e Catia Toffoletto.

A rádio também lançará um Manual de Redação em versão eletrônica, com um capítulo inédito sobre jornalismo digital. Na data também serão anunciados os vencedores da 5ª edição do Prêmio CBN de Jornalismo Universitário.


FONTE: Portal Imprensa | Meio&Mensagem



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...