sábado, 21 de setembro de 2013

Da-lhe Loco

Loco Abreu marca aos 45 do 2º tempo e garante empate do Rosário Central



O Rosario Central escapou da derrota para o Arsenal de Sarandí, neste sábado, graças a Loco Abreu. O veterano atacante uruguaio entrou no segundo tempo e, aos 45 minutos do segundo tempo, marcou o gol que garantiu o empate em 1 a 1 para a equipe rosarina, em duelo válido pela oitava rodada do Torneio Inicial do Campeonato Argentino.

Loco Abreu entrou no segundo tempo, aos 18 minutos, no lugar de Lagos, quando o Rosario Central já perdia por 1 a 0 para o Arsenal, graças a um gol de Jonathan Gómez, aos sete minutos da etapa inicial.

Mesmo em desvantagem, o Rosario Central pressionou durante todo o segundo tempo. Tanta insistência foi recompensada aos 45 minutos, quando Loco Abreu deixou tudo igual.

O empate deixou a equipe rosarina com sete pontos, na 18ª posição do Torneio Inicial. Já o Arsenal, mesmo sem a vitória, assumiu provisoriamente a liderança do torneio, com 14 pontos, igualando-se ao Newell’s Old Boys.,


Por: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...