sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Ele ainda joga!

Odvan chega a Tocantins confiante em levar o São José à elite estadual

Odvan usará a camisa número 39 na Segunda Divisão (Foto: Marcos Martins/GLOBOESPORTE.COM)

Bicampeão brasileiro, em 1997 e 2000, da Taça Libertadores, em 1998, e da Copa Mercosul, em 2000, com o Vasco. Passagem pela seleção brasileira, com 12 jogos disputados entre 1998 e 1999, época em que ganhou do técnico Vanderlei Luxemburgo a alcunha – carinhosa, diga-se – de "zagueiro-zagueiro". Com a camisa amarela, conquistou a Copa América em 1999. Foi com essas credenciais que Odvan foi oficialmente apresentado, na noite desta sexta-feira, com o elenco do São José que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Tocantinense.

No auditório da Assembleia Legislativa, o jogador de 39 anos foi recebido pelo time sub-19, que atualmente disputa o estadual da categoria, e pelo restante do elenco principal. Odvan chegou dono da camisa 39, uma referência a sua idade, e confiante na subida do São José para a elite do futebol de Tocantins.

–  A minha motivação é poder ajudar o clube nessa nova caminhada. Gostei do planejamento que me foi mostrado, e eu e os outros jogadores estamos em busca de mais um desafio – disse o veterano zagueiro, revelando que uma de suas metas é colocar promessas do futebol tocantinense no mapa nacional. – Quero fazer contatos para revelar bons jogadores. Com o conhecimento que tenho, porque joguei em vários clubes, quem sabe posso levar alguns valores do estado.

Antes disso, no entanto, Odvan pensa apenas em subir com a nova casa. Ele garante estar em forma, destacando que sua experiência será importante para adaptar-se rapidamente à equipe e a Tocantins.

– O São José é um grande clube, mais um na minha vida. Queri usar minha experiência para ajudar o time. Quero sair vitorioso, e vamos passar por cima dos obstáculos. Procuro sempre me manter em forma, preparado para estar 100% no decorrer do campeonato. É fundamental para um jogador profissional estar sempre se cuidando.

por:Marcos Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...