quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Hyuri Titular

Oswaldo confirma Hyuri como titular contra o Coxa


O técnico Oswaldo de Oliveira, no fim da manhã desta quarta-feira, em entrevista coletiva na sala de imprensa do Engenhão, confirmou o jovem atacante Hyuri como titular do Botafogo, no jogo desta quinta-feira, às 19h30, no Maracanã, diante do Coritiba. Mesmo com pouco tempo no clube, Oswaldo acredita que o jogador de 21 anos pode fazer uma boa apresentação na vaga de Lodeiro, que está com a seleção uruguaia.

Ele (Hyuri) joga. Gostaria que ele tivesse mais um pouco de tempo para se adaptar, mas pelas saídas de alguns jogadores vamos antecipar um pouco - disse Oswaldo, afirmando que o ambiente criado pelos jogadores do elenco ajuda na adaptação dos novos contratados:

A hospitalidade entre nossos atletas é algo muito bom. Eles criam um ambiente favorável e todos ficam logo ficam aptos a fazer o que tem te ser feito.

Hyuri foi contratado ao Audax por empréstimo de um ano, com o Botafogo tendo a preferência em uma possível compra dos direitos econômicos dele. Com as saídas de Fellype Gabriel, Andrezinho e Vitinho, Oswaldo indicou o jogador, que havia gostado das exibições no Campeonato Carioca. No treino desta manhã, Hyuri treinou entre os titulares e mostrou ser ambidestro.

Estas (chute com os dois pés) foram características que observamos e nos chamaram atenção. Ele veio contratado para isso, suprir a saídas do Fellype, do Vitinho, e as convocações do Lodeiro - disse.


por LANCENET! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...