segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Rádio Globo SP


Rádio Globo lança programa noturno na grade de São Paulo


A Rádio Globo AM 1100 de São Paulo na próxima sexta-feira, dia 4, o programa Zoação na Globo. A atração vai ao ar a partir das 20 horas e será diário, tendo como apresentador o jornalista Maércio Ramos. O programa é mais uma produção que vai ao ar para a capital paulista e as demais rádios da rede, menos para a Rádio Globo AM 1220 FM 89.5 do Rio de Janeiro.
 
De acordo com o apresentador do programa, o Zoação na Globo será de entretenimento. Maércio disse ao Tudo Rádio que a atração terá pouco espaço para o esporte e vai abordar mais as atividades da noite paulistana, como bares, restaurantes, boates. “O programa será destinado para todos os públicos. Vamos do lanche de mortadela no Mercadão ao da padaria da esquina”, explicou Maércio.
 
O programa vai ao ar diariamente pela Rádio Globo de São Paulo e será retransmitido para a rede, menos para o Rio de Janeiro. Nos dias em que a emissora não transmitir jogos, a atração será das 20h às 22h, e terá a produção de Silvio Valente.
 
Ainda neste mês de outubro, a Rádio Globo de São Paulo deve ter mais uma novidade. A emissora contratou o comunicador Rony Magrini, que estava atuando pela Iguatemi AM 1370 de São Paulo. Magrini estará no ar a partir do dia 15 de outubro, das 6h às 9h de segunda a sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...