quarta-feira, 30 de outubro de 2013

CAMPEONATO CEARENSE DE FUTSAL 2013

O Crateús é campeão cearense adulto de futsal 2013


O título foi conquistado ontem, no ginásio Paulo Sarasate, na noite desta terça-feira (29), quando o Crateús fez 4 a 3 no Horizonte.
Na primeira partida da final, o time do Sertão de Crateús já tinha vencido por 7 a 3. Só o empate já daria o título ao time do interior. 

A segunda partida decisiva foi emocionante desde o 1º tempo.  Com menos de dois minutos, o Horizonte abriu o placar com João César. O empate do Crateús veio num chute do goleiro Bruno Lambão, que foi o destaque da partida com boas defesas. A etapa inicial terminou empatada de 1 a 1.  

No 2º tempo e o Crateús fez o segundo gol. Minutos depois aconteceu o empate do Horizonte com um bonito chute de Edilson. O Crateús ficou mais uma vez à frente do marcador com um gol de Dedo. De novo o empate agora em 3 a 3. Nenê deixou tudo igual no placar ao marcar pelo Horizonte.

O Goleiro Bruno Lambão Ex-Quixeramobim foi o herói do Título de Crateús FOTO: Tatiana Fortes (O POVO)

Como só a vitória interessava ao Horizonte, a equipe da Região Metropolitana  partiu para o tudo ou nada. Lançou em quadra o goleiro-linha e ficou sem proteção. Numa jogada de contra-ataque, o goleiro Lambão fez o quarto gol do Crateús e garantiu a vitória  de 4 a 3 e o título estadual de futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...