sábado, 5 de outubro de 2013

HAJA CORAÇÃO

Após derrota, Oswaldo passa mal no Maracanã e é encaminhado a clínica


O técnico Oswaldo de Oliveira passou mal após a derrota do Botafogo por 1 a 0 para o Grêmio na noite deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador sentiu dores no peito no final do confronto e, ao deixar o gramado do Maracanã, e precisou ser atendido nos vestiários antes de ser encaminhado a uma clínica na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde passará a noite em observação.

Médicos presentes da ambulância que fica de prontidão no estádio chegaram a ser acionados e foram ao vestiário portando equipamentos e maca - incluindo um desfribilador, usado em emergências. Oswaldo caminhou até o centro médico e se manteve lúcido durante todo o tempo de atendimento. Por precaução, foi decidido encaminhar o trienador à Casa de Sáude São José, clínica especializada localizada no Humaitá.

Compareceram ao local o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, Renê Simões, que é amigo de Oswaldo, e o irmão do treinador.

Em campo, o Botafogo completou cinco jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro ao levar 1 a 0 do Grêmio, mesmo jogando com um homem a mais desde os 30min do primeiro - Kleber foi expulso, desfalcando o time gaúcho. A equipe foi ironizada e vaiada pela própria torcida.

por: esportes.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...