segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Jovem Pan News ja esta no ar

Jovem Pan News está no ar


A Jovem Pan News já está no ar em caráter experimental. Inicialmente as suas transmissões poderão ser acompanhadas via internet no Jovem Pan Online, projeto que ganhará espaços no dial brasileiro a partir dos próximos meses, com a inclusão das rádios AMs de Brasília e São José do Rio Preto que hoje transmitem a Jovem Pan AM. Muitos produtos e conteúdos da atual Jovem Pan AM estão sendo reformatados e alinhados para a nova rede jornalística, esta que deverá crescer entre as atuais afiliadas da Jovem Pan AM e também está planejada para ganhar espaços no mercado FM a partir de 2014.

Além do áudio da Jovem Pan News o Jovem Pan Online também passou a destacar o áudio on-line das rádios Jovem Pan FM, além da AM.

Essas alterações na grade das rádios FM e AM da Jovem Pan foram anunciadas recentemente pela gestão do grupo durante a realização do “Work Week”, convenção que reúne todos os afiliados da rede FM da marca.

por: Tudo Rádio







Ouça as Rádio Jovem Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...