terça-feira, 15 de outubro de 2013

Mais uma de Valdemiro sem Sucesso


Valdemiro Santiago queria comprar Jovem Pan do Rio


Depois de ter tentado negociar a compra da CNT, Rede 21 e MTV, todas sem sucesso, Valdemiro Santiago amargou mais uma derrota nos negócios.

O pastor tinha como objetivo adquirir a Jovem Pan do Rio de Janeiro, que encerrou suas operações neste último final de semana. Os altos custos operacionais, somados às retiradas mensais de R$ 400 mil do empresário José Antonio do Nascimento Brito, inviabilizaram a continuação do negócio.

Valdemiro chegou a estudar a compra da Jovem Pan, o que lhe proporcionaria uma estação de rádio dedicada à divulgação de sua igreja e em um espaço de grande visibilidade (102,9 FM). No entanto, os negócios não foram sequer adiante.

A crise financeira que a Igreja Mundial do Poder de Deus atravessa, acarretada pelo surgimento de denúncias (algumas por parte de Edir Macedo, por intermédio da TV Record) e por um planejamento de crescimento equivocado, fez com que aluguéis de templos atrasassem assim como o de espaços nas emissoras de televisão.
 
Sem dinheiro em caixa, o novo investimento foi cancelado.
 
Com informações do jornalista Lauro Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...