terça-feira, 1 de outubro de 2013

Parabéns a Rádio CBN


CBN comemora hoje 22 anos


Pioneira no segmento e a maior rede de rádio "all news" do Brasil está comemorando hoje 22 anos  de existência de uma forma bem diferente. Desde manhã está acontecendo uma radical dança das cadeiras entre os âncoras da rede - mas só vale por hoje. Além disso, comentaristas também foram "escalados" para co-ancorar os programas, numa comemoração que, sem deixar de lado a notícia, vai divertir não apenas o público, mas também os próprios jornalistas. Mílton Jung, apresentador do Jornal da CBN, o carro-chefe da emissora, já apresentou o CBN Brasil ao lado de Roseann Kennedy, comentarista política de Brasília; Carlos Alberto Sardenberg, titular do horário ficará com o horário de Roberto Nonato, às 17h, tendo como parceiro o ator Dan Stulbach, que as sextas apresenta o programa Fim de Expediente, às 18h. Pela manhã, o Jornal da CBN, Fabíola Cidral foi apresentado por: Mario Sergio Cortella, Max Gehringer e Kennedy Alencar, cada um comandou o programa por uma hora. O CBN SP foi comandado por Cristina Coghi, Juca Kfouri e a veterana Catia Toffoletto. Os comentaristas também aderiram a brincadeira e Míriam Leitão não falou de economia como de costume. O aniversário também será marcado pelo lançamento do Manual de Redação em versão e-book, com um capítulo inédito sobre o jornalismo digital, pela Globo Livros; e pela divulgação dos vencedores da 5º edição do Prêmio CBN de Jornalismo Universitário. 

Confira a programação da emissora que está acontendo desde manhã:  Jornal da CBN: Fabíola Cidral. Com: Mario Sergio Cortella (6h às 7h), Max Gehringer (7h às 8h) e Kennedy Alencar (8h em diante). CBN SP Cristina Coghi. Com: Juca Kfouri e Catia Toffoletto. CBN Rio Octavio Guedes. Com: Genilson Araújo e Silvana Maciel. CBN BSB Estêvão Damázio e Paulo Roque. CBN BH Marcos Guiotti e Sergio Myssior. CBN Brasil Mílton Jung e Roseann Kennedy. CBN Total Carlos Eduardo Éboli e Lilian Ribeiro. Jornal da CBN 2a Edição Carlos Alberto Sardenberg e Dan Stulbach. Quatro em Campo Roberto Nonato. Com: André Sanches, Marcos Guiotti e Paulo Massini. CBN Noite Total Carolina Morand e Tania Morales.

por: Anderson Cheni 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...